sábado, 19 de abril de 2008

,:: Hino do CR Flamengo ::.


Hinos do Flamengo ( Não-Oficial )


HINO POPULAR DO FLAMENGO HINO OFICIAL DO FLAMENGO
Letra: Lamartine Babo, em 1945

Uma vez Flamengo,
Sempre Flameno.
Flamengo Sempre eu hei de ser.
É o meu maior prazer, vê-lo brilhar,
Seja na Terra, seja no Mar...
Vencer, vencer vencer...
Uma vez Flamengo,
Flamengo até morrer.
Na regata
Ele me mata,
Me maltrata,
Me arrebata,
De emoção,
No coração.
Consagrado
No gramado
Sempre amado
O mais cotado.
Nos FlaxFlus
É o ai-Jesus...
Eu teria um
Desgosto profundo
Se faltasse
O Flamengo no mundo.
Ele vibra
Ele é fibra
Muita fibra
Já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou.
Letra: Paulo Magalhães, em 1920

Flamengo, Flamengo
Tua glória é lutar
Flamengo, Flamengo
Campeão de Terra e Mar ( bis )

Saudemos, todos
Com muito ardor.
O pavilhão do nosso amor,
Preto e encarnado,
Idolatrado,
Dois mil campeões,
Do vencedor.

Flamengo, Flamengo
Tua glória é lutar. Flamengo, Flamengo
Campeão de Terra e Mar.

Lutemos sempre com valor
Ardentemente, com denodo e fé
Que o futuro ainda será
Mais lindo,
Que o teu presente,
Que tão lindo é.

Flamengo, Flamengo
Tua glória é lutar
Flamengo, Flamengo
Campeão de Terra e Mar.

Hino do Flamengo por: Juninho Maciel e Neguinho da Beija-Flor
Uma Vez Flamengo, Sempre Flamengo...

Nenhum comentário: